Seg - 21/01
33º 22º 07:14
Guaíra - SP

Inscrições do Projeto Usina da Dança do IORM são prorrogadas até dia 6 de março

Geral
Guaíra, 21 de fevereiro de 2017 - 08h11

Há vagas para crianças que estejam matriculadas no ensino público, aos cursos de dança, artes cênicas, música, literatura e artes plásticas

 

materia 1 CAPA

Turma de Balé do Projeto Usina da Dança – Polo IORM

O Polo Guaíra da Usina da Dança prorrogou suas inscrições para receber novos alunos ao ingresso no Projeto, desenvolvido pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, no Centro Cultural Colorado. Poderão inscrever-se gratuitamente meninos e meninas com idade entre 7 e 10 anos.

O projeto socioeducativo e cultural, oferece acesso de crianças e adolescentes aos cursos de dança, artes cênicas, música, literatura e artes plásticas, nos períodos matutino e vespertino.

A Usina da Dança promove a apresentação de espetáculos para a população da região nordeste do Estado de São Paulo, de forma a contribuir com a democratização cultural, a capacitação e o desenvolvimento integral dos participantes. O Projeto prioriza crianças originárias de famílias de baixa renda, sendo obrigatório que todos os candidatos estejam matriculados na escola pública.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de março, de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h, no Centro Cultural Colorado, que fica na Avenida José Cavenaghe nº 1.355 – Chácara Bela Vista. Além de Guaíra, o IORM mantém o projeto Usina da Dança também em Ipuã, Orlândia e Miguelópolis.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos