Lions Águas Correntes e Lions Clube participam de distribuição gratuita de máscaras

Os clubes de serviço distribuíram os produtos confeccionados pelas costureiras do Trabalho Cidadão, da diretoria municipal de assistência

Solidariedade
Guaíra, 21 de julho de 2020 - 07h58

Para distribuir as máscaras confeccionadas pelo projeto Trabalho Cidadão, a diretoria de Assistência Social contou com a participação do Lions Clube de Guaíra e o Lions Clube Águas Correntes para mais uma ação de distribuição neste último final de semana.

No domingo, 19, os associados dos clubes de serviço, juntamente com o apoio da Guarda Civil Municipal, entregaram os objetos a todos os cidadãos que transitavam pela região do parque Maracá.

“Em nome do Lions Águas correntes e Lions Guaíra agradecemos a Diretoria assistência social, a Guarda Municipal e a pessoa do Edvaldo pela oportunidade de ajudar no combate ao coronavírus. Contem sempre conosco”, informa o presidente CL Ricardo.

Segundo ele, atitudes como essa ajudam a conscientizar a comunidade a manter o distanciamento e usar máscaras, evitando a propagação da doença. “O mais importante é a conscientização da população através de ações para a proteção de todos. É uma grave doença que está entre nós e temos que nos proteger e proteger ao próximo. Sendo assim, mobilizações como essa ajudam na prevenção”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente