Lions Clube entrega doações da Campanha do Agasalho 2019 à Casa da Sopa

Todos os anos uma entidade é agraciada pelo projeto e esta instituição foi escolhida por ajudar as famílias mais carentes do município

Cidade
Guaíra, 24 de junho de 2019 - 10h43

Na última quinta-feira (20) o Lions Clube entregou para a entidade Casa da Sopa roupas recebidas na campanha do agasalho 2019. O projeto existe há 50 anos, é uma idealização de um dos fundadores da associação e membro, Jorge Barbosa Prado, com o objetivo de ajudar as famílias carentes da cidade, entidades e os que mais precisam.

Aos que quiserem ajudar ainda dá tempo, pois a ação continua. Basta levar o que não usa mais até a Rua 12 entre as avenidas 11 e 13 na Rede Total, mais conhecida, como farmácia do Jorge e deixar sua contribuição.

A equipe do Lions Clube agradeceu a participação da sociedade guairense e todo o auxílio recebido. ”Agradecemos a toda população de Guaíra pelas doações os funcionários da farmácia do Jorge que recebeu essas doações e guardou com todo carinho para que pudéssemos fazer a entrega a Casa da Sopa e o apoio da nossa primeira dama do município”.

De acordo com a presidente da instituição, a entrega dos objetos será realizada no domingo. ”Iremos fazer a distribuição dos agasalhos neste domingo a partir das 07h30 para as pessoas que necessitam. Gostaria de agradecer ao Lions Clube e a todos que ajudaram”.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente