Mais de 100 estudantes são contemplados com bolsas de estudos pelo governo municipal

Atualmente a prefeitura contribui com a formação de 459 bolsitas além do auxílio transporte, que abrange mais de 700 estudantes. Prazo de revisão vai de 29 de março a 4 de abril

Geral
Guaíra, 1 de abril de 2019 - 11h38

 

Foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município de Guaíra do dia 28 de março (edição 830) lista com o nome de 103 estudantes beneficiados com bolsas de estudos. Somando-se aos benefícios já existentes (bolsas em instituições privadas e ajuda de custo nas faculdades públicas) Guaíra atualmente, contribui com parte da formação de 459 universitários. Há que se considerar também o auxílio transporte, em que a prefeitura arca com metade dos custos das mensalidades para viajantes que passam dos 700.

Um fenômeno registrado neste ano foi a queda no número de inscrições para novas bolsas de estudos, constando somente 133. Em anos anteriores este montante passava das 200. ”Todas as inscrições e documentações pertinentes foram analisadas em conjunto e todas as decisões foram tomadas levando-se em conta o voto de todos os membros da Comissão Julgadora” afirma o Executivo.

Segundo o Poder Público a apresentação do pedido de revisão será no período de 29 de março a 4 de abril de 2019. ”Esse prazo não será prorrogado em hipótese alguma” garante a prefeitura…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos