Natal Amigo é sucesso na sua 4ª Edição

O Guairense André Fabiano realizou a campanha ”Natal Amigo” na oportunidade foram entregues mais 270 brinquedos e 30 pacotes de balas

Cidade
Guaíra, 14 de janeiro de 2019 - 11h09

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pra muitos pode não representar uma ação importante ao município, porém para centenas de crianças carentes e pra muitas famílias que não tem condições de comprar um presente no final de ano, é um ato de amor de alegria. Pelo quarto ano consecutivo, o guairense André Fabiano realizou a campanha – “Natal Amigo”, na oportunidade foram entregues mais 270 brinquedos e 30 pacotes de balas. Dentre os brinquedos, 190 que variam nos valores de 7 a 9 reais foram comprados através de recursos próprios, 80 doados pelos amigos.

Através de uma ação entre amigos e colaboradores foram arrecadados a quantia de R$ 1.290,00 que foi de grande importância para ajudar nessa campanha. “Espero que neste ano de 2019, se Deus quiser,  com ajuda dos amigos vamos chegar na casa de 400 a 500 brinquedos e assim prestigiar ainda mais crianças”, disse André.

A justificativa por realizar ato de amor e fraternidade, está relacionado a uma promessa feita pelo guairense, quando seu pai passou por um momento delicado se recuperando de uma doença. André registrou que as viagem que fazia no hopital do Câncer, conhecido hoje, como Hospital do amor fez que refletisse que falta muito amor na humanidade. “Vivencie momentos difíceis junto a minha família e me fez refletir em pensar em nosso próximo. Foi assim que resolvi fazer essa campanha para atender as crianças carentes do município e chegamos na quarta edição no ano passado. Mas tenho certeza que este ano será muito melhor, com a graça de Deus e com a ajuda das famílias guairenses”, finalizou André.

Fantasiado do maior símbolo natalino, André saiu nas ruas da cidade, bem como no bairro rural São José do Albertópolis – Guaritá, para cumprir sua promessa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos