Novos Guardas Civis municipais iniciam curso de capacitação

Participam desta etapa oito alunos que, aprovados, ocuparão as vagas na Guarda Municipal de Guaíra

Cidade
Guaíra, 23 de fevereiro de 2020 - 09h58

O curso de formação dos novos integrantes da Guarda Municipal aprovados nas etapas anteriores do concurso realizado pela Prefeitura em Guaíra começou na semana passada, na cidade de Jandira (SP) .

Segundo, o Diretor de Transparência, Justiça e Segurança, Eder Batista Conti da Silva, o curso de formação dos novos guardas municipais terá duração de quatro meses, quando então passarão a atuar em Guaíra, fazendo a proteção do patrimônio público, sem deixar de prestar o auxílio à população.

Os futuros guardas municipais estão recebendo noções de primeiros socorros, ordem unida, atuação na comunidade escolar e no entorno das escolas, espaços públicos, defesa pessoal, legislação e ordenamento de transito, entre outras.

Participam desta etapa oito alunos que, aprovados, ocuparão as vagas na Guarda Municipal de Guaíra. “Estamos fazendo a renovação do quadro da GCM, uma vez que seus valorosos membros já estão completando sua jornada de trabalho e chegando à merecida aposentadoria. Sejam bem-vindos novos integrantes da Guarda”, ressaltou o  prefeito José Eduardo.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente