Novos guardas passam a integrar a GCM de Guaíra

Agora, os integrantes receberão treinamento e capacitação em Jandira, para poderem atuar no município de maneira idônea e correta

Cidade
Guaíra, 12 de fevereiro de 2020 - 08h46

Na manhã da última sexta-feira, 07, o prefeito José Eduardo assinou o ato de integração de nove novos guardas que passarão a integrar a Guarda Civil Municipal de Guaíra, que desde o início dos anos 90 não recebia novos membros.

Esses novos integrantes foram aprovados no último concurso público realizado pela prefeitura e passaram por exames físicos e médicos, além de terem sua idoneidade certificada por meio da investigação social determinada pela atual gestão.

Agora, no próximo dia 17, os aprovados serão treinados e capacitados em Jandira (SP), em curso com duração aproximada de 120 dias para atuarem de maneira idônea e correta em prol do município, fazendo a proteção do patrimônio público, sem deixar de prestar o auxílio à população.

“Estamos fazendo a renovação do quadro da Guarda Municipal, uma vez que seus valorosos membros já estão completando sua jornada de trabalho e chegando à merecida aposentadoria. Sejam bem-vindos novos integrantes. Nossa cidade precisa de vocês”, afirmou o prefeito José Eduardo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente