NX Zero traz projeto inédito para o Barretos Motorcycles

Agora
Guaíra, 28 de abril de 2016 - 11h44

O show acontece no dia 29 de abril, primeiro dia do encontro, e irá levar para o público o disco “Norte” (Deck), avaliado pela crítica como um produto maduro e mais integrado dos músicos

Com material inédito, recém-lançado no país, a banda NX Zero será umas das atrações da 14ª edição do Barretos Motorcycles, evento que acontece neste final de semana, entre os dias 29 de abril e 1º de maio, no Parque do Peão em Barretos. O evento, um dos principais encontros de motociclistas do país, deve reunir um público de 80 mil pessoas nos três dias de realização.

O show da banda NX Zero acontece no dia 29 de abril, primeiro dia do encontro, e irá levar para o público o disco “Norte” (Deck), avaliado pela crítica como um produto maduro e mais integrado dos músicos. Soul e funk sessentistas giram em alta rotação em singles como “Meu Bem” e “Mandela”. “Personal Privê” é mais emotiva, em BPM desacelerado e falsete vocal de Di, até o lap steel entrar em “Vibe”, que é belamente conduzida pela bateria-baixo de Caco e Daniel. Além das novas músicas, a banda ainda promete levar para o público canções que marcaram seus 15 anos de sucesso.

 

Amazing Night

O 14º Barretos Motorcycles tem em sua programação uma noite dedicada à música eletrônica. A Amazing Night reúne DJs de destaque no cenário nacional da e-music e transforma o evento em uma verdadeira balada com palco especial, som, iluminação e produção específica para a noite desta sexta-feira, dia 29.

As apresentações começam às 23h30 com DJ Raul Mendes. Residente da Federal Music, o DJ tem sido um dos pioneiros e referência brasileira do Future House. Seu trabalho o credenciou para apresentações em grandes festivais como o Tomorrowland Brasil. “Estou ansioso para tocar pela minha primeira vez na cidade e ver como a galera do encontro de motos vai reagir. Vamos ver como será a reação da galera!”, declarou Raul.

Na sequência Marcelo CIC, residente da Green Valley, assume o comando das pick-ups representando uma nova geração de DJs brasileiros. CIC consagrou-se no mercado da e-music no Brasil como um dos DJs mais promissores e atuantes da cena house e techno.  Já dividiu a cabine com os principais nomes mundiais e nacionais, como Avicii, Calvin Harris, David Guetta, Steve Angello, Axwell, Fatboy Slim, Armin van Buuren, Alesso, Hardwell, Nicky Romero, Martin Garrix, Skrillex, Diplo e Steve Aoki. Recentemente assinou contrato com a gigante do mundo da música, Universal Music.

Fechando a programação da Amazing Night tem Ely Yabu, outro grande nome da cena. Ely toca bateria eletrônica e produz faixas e vários remixes e mashups que executa nos seus sets. Residente do P12 em Jurerê Internacional, o DJ é conhecido por sua energia na cabine. “Estou ansioso por poder participar de um encontro de motociclistas, pois é a minha primeira vez em um evento deste porte e além de DJ e produtor musical eu também sou motociclista. Como sei que a galera curte muito um Rock & Roll o meu set será semelhante ao que toquei no Rock In Rio 30 anos no ano passado. Muitas versões de rock com uma roupagem na música eletrônica, introduções na percussão ao vivo e claro aquela empolgação que não faltam em minhas apresentações.”, contou Ely.

 

O evento

Entre as atrações do 14º Barretos Motorcycles estão apresentações das equipes de acrobacias Alto Giro, Phyra Show, Cachorrão Moto Show e Impactto Moto Show, feira comercial toda dedicada ao setor, concurso Garota Motorcycles, entre outras.

Na programação musical também estão confirmadas a banda Velhas Virgens, que completa 30 anos de carreira com a turnê “Garçons do Inferno”, These Days – Cover Bon Jovi, The Fabfakes, com tributo a Beatles, Motocircus com show Three Kings em homenagem aos reis do blues e também a dupla Zé Ricardo & Thiago.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente