Para toda a família ”Domingo no Parque” acontece hoje dia 26 de maio

No final da tarde, os participantes poderão acompanhar show com o Grupo Gandaia e Banda Medida Provisória

Cidade
Guaíra, 26 de maio de 2019 - 08h30


Acontece hoje (26), no Parque Ecológico Maracá o ”1º Domingo no Parque” a partir das 8h, como parte das comemorações dos 90 anos de Guaíra.

Durante praticamente todo o dia, o público terá acesso a serviços de saúde – aferição de pressão arterial e índice de glicemia – além de avaliação física; atividades esportivas com modalidades de basquete, vôlei de praia, skate, futebol e aula de alongamento e ginástica aeróbica.

O departamento de cultura levará apresentações a partir das 15h e muita música, com o Grupo Gandaia e Banda Medida Provisória.

”O 1º Domingo no Parque terá um dia recheado de atrações culturais, de bem estar social, cuidados com a saúde e muita diversão para toda a família, proporcionando momentos de muito lazer à nossa comunidade”, convidou o prefeito José Eduardo.

Passeio Ciclístico

Simultaneamente, acontecerá o ”Passeio Ciclístico Solidariedade 2019”, com ponto de partida em frente ao Asilo (Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida), a partir das 9h. Todos os interessados em participar precisam levar papel higiênico e desinfetante, que serão doados para a instituição.

O evento, realizado pelo governo municipal e projeto Cidade que educa, tem o intuito de resgatar a tradição da atividade, promover a saúde, o bem estar e, principalmente, a solidariedade.

Haverá premiação para a bicicleta mais enfeitada, a mais criativa e a turma com o maior número de integrantes.

Torneio Takeshi Uemura

Já no Ginásio Esportes ”José Figueiredo” acontecerá o 16ª edição do Torneio de Judô Takeshi Uemura, a partir das 9h, realizado pelo Projeto CT Meninos de Ouro, supervisão da Federação Paulista de Judô e apoio da prefeitura.

Feira de Adoção de Pet’s

Os pets também terão um espaço especial no ”1º Domingo no Parque”. Acontecerá uma feira de adoção de animais e arrecadação de ração, através da ONG Unidos Pela Proteção Animal (UPPA), sendo que os adotados terão orientações veterinárias sobre o bem estar e prevenção de doenças e vermifugação.

”A UPPA estará doando a primeira vacina, no ato da adoção, para quem não tiver condições de pagar, através de Clínicas que têm parceria com a ONG, bem como a doação de vermífugos.  Convidamos alguns veterinário para tirar dúvidas a respeito dos animais adotados”, afirma a equipe da entidade.

A CPDA (comissão de proteção e defesa animal) da OAB – Guaíra estará presente para prestar orientação jurídica ao público a respeito de maus tratos, denúncias e multas.

”O evento terá atrações diversificadas e serviços gratuitos para a comunidade. Toda a população está convidada” completou o chefe do Executivo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos