PAT oferece sete vagas de emprego essa semana

Geral
Guaíra, 2 de fevereiro de 2017 - 10h24

Há oportunidades para Consultor de Vendas, Cuidador de Idoso, Operador de Extração e Mecânico Automotivo

 

O Posto de Atendimento ao trabalhador está oferecendo sete vagas de emprego para os guairenses esta semana.  Os interessados em obter mais detalhes sobre as mesmas deverão ir até o PAT, na rua 8 nº 500, esquina da Avenida 9, levando Carteira de Trabalho, PIS, RG, CPF, das 08 às 16h30.

Há duas oportunidades para Consultor de Vendas/ Telemarketing, para pessoas acima de 21 anos, com experiência na área e ensino médio completo; e uma para Cuidador de Idosos, com experiência comprovada e veículo próprio para locomoção.

O PAT também está oferecendo duas vagas para Operador de Extração, para quem tenha ensino médio completo e conhecimentos em sistemas de extração de açúcar, operação de guincho hilo, mesas alimentadoras, turbinas à vapor e manutenção básica em moendas; e duas para Mecânico Automotivo, para fazer a manutenção de caminhões leves, médios e pesados, motor a diesel, câmbio, suspensão, freios, embreagem e hidráulica. Quem tiver curso técnico e/ou conhecimento básico em elétrica, será um diferencial na hora da escolha do candidato.

REGIÃO

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 67 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços (27), construção civil (25) e comércio (8), em Barretos e região. Os itens “escolaridade” e “experiência” variam de acordo com a vaga.

Entre as oportunidades, há 10 vagas para eletricista e ajudante de eletricista e três para mecânico, todas no município barretense.

Para ter acesso, basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente