PAT: quatro vagas de emprego estão disponíveis nessa semana

Há uma vaga para Consultor de Vendas, com diversos benefícios, entre eles, assistência médica e odontológica, ajuda de custo, comissões e prêmios mensais por alcance de metas

Cidade
Guaíra, 19 de março de 2019 - 15h18

O Posto de Atendimento ao Trabalhador está oferecendo quatro vagas de emprego para os guairenses nesta semana. Os interessados em obter mais detalhes sobre as mesmas deverão ir até o PAT, localizado no prédio do Ganha Tempo, na Avenida 5, esquina da Avenida 9, levando Carteira de Trabalho, PIS, RG, CPF, das 08 às 16h30.

Há uma oportunidade para Auxiliar de Departamento Pessoal, com conhecimento em informática, Excel, em folha de pagamento, desejável curso superior em área administrativa e afins; uma para Mecânico de Manutenção de Caminhões, com curso técnico em mecânica diesel/veículos pesados, para quem possui CNH C, D ou E, com experiência em manutenção preventiva e corretiva, e que tenha disponibilidade para trabalhar em horários de tuno e morar em Serrana (SP); e uma para Mecânico de Manutenção de Colhedora de Cana, para pessoas com ensino médio completo, com experiência na área e que queiram trabalhar em horários de turno e morar em Serrana (SP).

Há ainda uma vaga para Consultor de Vendas, ambos os sexos, a quem tenha curso superior completo em áreas administrativas e afins, com habilidade para trabalhar com metas e experiência em vendas externas. Os benefícios incluem: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, ajuda de custo de + Comissões + Prêmios mensais por alcance de metas + Plano de carreira.

Os cadastros devem ocorrer até sexta-feira, dia 22, data limite para a ocupação das vagas.

A direção do PAT informa que não é o responsável por gerar vagas de emprego, mas sim captar as vagas e fazer uma pré-seleção dos candidatos de acordo com os perfis exigidos pelas empresas. A entrevista final e contratação é de inteira responsabilidade da empresa.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos