Personalidades do agronegócio participam do aniversário de cinco anos da Revista Agro S/A

Geral
Guaíra, 28 de outubro de 2016 - 13h56

O presidente da FAESP, Fábio de Salles Meirelles e o secretário de agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim serão alguns dos homenageados da noite, além de lideranças do setor e parceiros do veículo de comunicação

Dr. Fábio e Tirso Meirelles, Arnaldo Jardim e José Eduardo Lelis são algumas das lideranças do setor que recebem homenagem hoje à noite

Dr. Fábio e Tirso Meirelles, Arnaldo Jardim e José Eduardo Lelis são algumas das lideranças do setor que recebem homenagem hoje à noite

A Revista Agro S/A, dos proprietários Lincoln e Izildinha Lacativa, completa cinco anos nesse mês de outubro e celebrará este aniversário ao lado das principais lideranças do agronegócio do Estado, durante um evento fechado, na noite de hoje, nas dependências do Clube Colorado.

O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, Dr. Fábio de Salles Meirelles já confirmou presença na celebração, assim como o secretário de agricultura do Estado, Arnaldo Jardim, e o presidente do Conselho Nacional da Pecuária de Corte (CNPC), vice-presidente da FAESP e Secretário Executivo do SEBRAE-SP, Tirso Meirelles, além de presidentes de diversos sindicatos rurais da região.

Na ocasião, a Agro S/A prestará homenagem aos seus parceiros e personalidades que contribuem com o progresso do setor rural no Estado e país. “Iremos homenagear aqueles que mais se destacam e agem em favor do fortalecimento do nosso agronegócio. O patrono desta grande noite será Dr. Fábio Meirelles e o ex-presidente do sindicato rural de Guaíra e futuro prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis será o nosso paraninfo”, destaca a proprietária, Izildinha Lacativa.

Os homenageados

Durante o evento, além de uma personalidade surpresa, receberão homenagens Dr. Fábio Meirelles (presidente da FAESP); Arnaldo Jardim (secretário de agricultura do Estado SP); José Eduardo Coscrato Lelis (ex-presidente do sindicato e futuro prefeito de Guaíra); e os presidentes dos sindicatos rurais: Alexandre Vanis Volpon (Morro Agudo); José Osvaldo Junqueira (Bebedouro); Júlio Cesar Guimarães Mendonça (Miguelópolis); Celso Heli Moreira (Riolândia); Luiz Francis de Menezes (Buritizal); Francisco Antônio Muraishi (Guaíra); Márcio Leandro Alves Nogueira (Conceição das Alagoas); Gustavo Ribeiro Rocha Chavaglia (Ituverava); Nicolau de Souza Freitas (Araraquara); Joaquim Augusto Azevedo Souza (Ribeirão Preto) e Osmar Antônio Lima (Olímpia).

Empresas também receberão prêmio pela fiel parceria com a Agro S/A. São elas: ADS Terraplanagem; Aplitec Agro; Coram; Campofert Soluções Agro; Gramas Invernadinha; Opção Assessoria Contábil; S&A Ind. e Com. Irrigação; Faculdade Dr. Francisco Maeda (Fafram); Criart Comunicação Visual; Predilecta Alimentos; RDW Tecnologia em Software; NSA Atacadão das Rações; Pousada Estrela da Manhã; Mina Mercantil; Rancho J7; Ubatã Thermas Parque Hotel; Churrascaria Recanto Gaúcho; NR ProAgro; Cooperativa Sicredi e Rádio Cultura.

 

A Revista Agro S/A

Quem conhece o casal Lincoln e Izildinha, proprietários da Revista Agro S/A, sabe que essa determinação dos dois foi a protagonista por colocá-los neste patamar em que hoje se encontram. Há mais de cinco anos, os dois planejaram e criaram, desde seus primeiros passos, um veículo de comunicação voltado ao setor rural, mas, de uma maneira diferente. Os sindicatos e os produtores precisavam de mais comunicação entre si, de mais entrosamento.

Assim, estes poucos anos se passaram, mas foram essenciais para o progresso da revista e também de seus parceiros e leitores, que desde o início, confiaram nesta equipe. O objetivo deste veículo de comunicação visa suprir melhor e com maior abrangência as necessidades do público que lida com a agricultura e pecuária, colocando ao seu dispor informações e orientações técnicas, discussões e análises, opiniões de profissionais atuantes, abordando os mais diversos assuntos relacionados ao setor.

Com enfoque específico e segmentado, a Agro S/A realiza um trabalho para que todos os envolvidos possam adquirir mais conhecimento, trocar informações, cases de sucesso, fortalecendo, antes de tudo, o homem do campo e o micro e o grande empreendedor, para unificar e integrar assim as suas inter-relações.

A revista traz a possibilidade de interação direta entre um público com interesse específico e o mercado de sua atuação. Com uma logística diferenciada de distribuição e com mais de 50 mil e-mails em sua base de dados, o veículo atende 329 municípios – interior de São Paulo e Triângulo Mineiro – com suas edições impressas, e em todos os estados da federação e mais de 35 países com sua versão digital. Em sua Fanpage do Facebook, atingiu a marca de 3.258.649 milhões de pessoas alcançadas em suas publicações, nos últimos 150 dias, gerando 24.242.550 milhões de cliques, uma média de 157.419 mil por dia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente