Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no centro da cidade

Policial
Guaíra, 1 de junho de 2017 - 10h16

Os policiais revistaram a casa e encontraram centenas de eppendorfs vazios, 95 gramas de cocaína pura em um plástico e uma balança de precisão portátil

Na noite desta terça-feira, 30, a equipe da PM prendeu um homem, de 43 anos, por tráfico de drogas e apreendeu 175 gramas de cocaína em sua residência, na Rua 18, no centro da cidade.

Os policiais receberam denúncia anônima de que um indivíduo estaria transportando consigo certa quantidade de cocaína e que a levaria para a praça da vila Aparecida.

Durante patrulhamento pela região, a Polícia Militar se deparou com o suspeito na Avenida 29, com a José Flores. Ele foi abordado e, em busca pessoal, no interior da meia do seu pé esquerdo, foi localizado um total de 20 eppendorfs cheios de cocaína.

Outra informação chegou à delegacia de que havia mais entorpecentes na residência do indiciado e que indivíduos desconhecidos iriam retirá-los antes da chegada da PM. Os policiais se deslocaram até a Rua 18 e, com o apoio das demais viaturas, revistaram a casa, encontrando mais de 55 cápsulas com a mesma droga, além de 95 gramas de cocaína pura em um plástico, dentro de uma sacola, uma balança de precisão portátil e 500 eppendorfs vazios.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem por tráfico. Ele foi conduzido e apresentado à autoridade plantonista que ratificou a prisão, permanecendo à disposição da justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente