Prefeito busca verba para pavimentação de importantes vicinais

Guaíra está pleiteando asfalto na ligação com Morro Agudo, duplicação do Acesso João Jorge Garcia Leal e José Flores ligando Cohab II à rodovia Assis Chateaubriand

Geral
Guaíra, 16 de maio de 2019 - 08h30

Na última semana, o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis participou, em São Paulo, de uma reunião com o Governador do Estado, João Dória e o Coordenador do programa Pró-Vicinais, Marco Pilla, com o intuito de entregar os pedidos de verba para a pavimentação das vicinais de Guaíra.

O governo do estado promoveu este encontro com os municípios para fazer um levantamento das demandas no quesito vicinais. Dessa maneira, o Chefe do Executivo guairense apontou três trechos: o prolongamento da Avenida José Flores da Cohab 2 até a rodovia Assis Chateaubriand, com a interseção próxima a Agromen; também a duplicação do Acesso João Jorge Garcia Leal, do Posto Jataí até o Posto Carretão e a ligação de Guaíra a Morro Agudo.

Lelis ainda aproveitou este momento para entregar nas mãos do Coordenador do programa o projeto e pedido de verbas. Com otimismo e confiança, José Eduardo disse acreditar que seu objetivo será atendido.

”Estamos confiantes que o governador atenderá nossos pedidos, feito por intermédio do gestor, Marco Pilla. São vias essenciais para o nosso município, que servem de acesso à toda comunidade e escoamento da produção agrícola, fomentando a economia da região”, disse o prefeito.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos