Prefeitura anuncia retomada da feira livre no próximo domingo, 13

Geral
Guaíra, 10 de setembro de 2020 - 11h41

O prefeito em exercício, Renato Moreira, anunciou hoje (10) que determinou a liberação da Feira Livre para este próximo domingo, 13 de setembro. O chefe do Executivo disse que, como bares e restaurantes estão abertos a algum tempo é viável que se libere também a feira.
“Temos que pensar no lado financeiro e econômico dessas famílias, mas também não podemos nos esquecer das vidas que nós poderíamos estar perdendo se não tivéssemos sido rígidos nesse período tão difícil”, declarou Renato.
A Feira Livre seguirá regras e protocolos de higiene e segurança para o seu funcionamento. “Teremos uma entrada e uma saída devidamente sinalizada e que a população vá e fique o tempo necessário somente para comprar o que for precisar”, afirmou o prefeito interino.
Se houver necessidade da colocação de gradil para isolar a área, a prefeitura fará isso. “Vamos analisar nesse primeiro domingo e se houver necessidade colocaremos a partir do segundo domingo”, adicionou Moreira.
Não vai ser possível consumo no local. As barracas de alimentos vão vender seus produtos, mas o consumidor deverá comprar e consumir em outro local. Além disso, haverá horário fixo de funcionamento, com início às 6h e término às 12h, para que haja condições de acompanhamento do fluxo de pessoas.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente