Prefeitura começa a implantar Área Azul solicitando retirada de bicicletários

Acessórios que atrapalham vagas para carros, na nova ordenação do trânsito, podem ser reutilizados pelos comerciantes em outros pontos

Cidade
Guaíra, 15 de janeiro de 2019 - 11h15

A Área Azul de estacionamento, no centro comercial da cidade,  começou efetivamente a ser implantada pela Prefeitura. Os Departamentos de Fiscalização, Posturas e DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito – já estão fazendo a distribuição de comunicados solicitando a retirada dos bicicletários instalados em frente aos estabelecimentos comerciais.

A supressão desses equipamentos é necessária porque, em breve, a  Prefeitura estará dando início às atividades da Área de Estacionamento Rotativo, conhecida como Área Azul, importante marco para melhoria e facilitação do estacionamento de clientes e consumidores no centro comercial e bancário de nossa cidade.

Alguns bicicletários, já catalogados pela Prefeitura, atrapalhariam a abertura de portas de veículos em vagas a estes destinadas, assim sendo, no comunicado aos comerciantes a administração solicita a retirada do acessório por conta do proprietário.

A notificação informa também, que havendo por parte do empresário interesse em reinstalar o bicicletário em outro lugar, que faça a retirada no prazo estabelecido.

Após a data, a Prefeitura fará a retirada da estrutura para reinstalar em outros pontos de interesse dos ciclistas de nossa cidade.

Os departamentos envolvidos na ação esperam contar com colaboração dos empresários e em caso de dúvida ou sugestões, que entrem em contato com o DEMUTRAN pelos telefones 17 | 3331 3867 ou 9 9975 7457.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos