Prefeitura dá início a sinalização nos ”novos” bairros da cidade

Anúncio foi feito na página do Facebook do prefeito José Eduardo neste primeiro momento serão atendidos os novos bairros e algumas avenidas de grande acesso em Guaíra

Geral
Guaíra, 1 de agosto de 2019 - 15h22


Nesta semana a prefeitura deu início a sinalização dos novos bairros da cidade. Um pedido de longa data, desde outras administrações que dificultava o acesso dos munícipes inclusive com risco de acidentes.

O prefeito guairense José Eduardo Lelis, anunciou na sua página de facebook, o início dos trabalhos com o intuito de melhorar a via de acesso da população. Neste primeiro momento estão  sendo instaladas placas de regulamentação do (Pare) nos bairros nos bairros Reinaldo Stein, São Francisco, Cidade Jardim, Nobre Ville, Muraishi II e Nova Guaíra, também algumas avenidas como: Acácia Guairense, Neca Santana e Rotatória do Portal do Lago com a avenida José Cavenaghi devem receber a sinalização.

Segundo o chefe do executivo, foi feito um planejamento para que possa ser atendido todas as demandas dos novos bairros da cidade, com instalações de placas de sinalização, bem como redutores de velocidade. Disse ainda que tudo está sendo feito dentro de um organograma, bem como dotação orçamentaria para a realização da manutenção nas vias públicas.

”Já iniciamos a sinalização vertical de vários bairros da cidade. Demos início à implantação das placas de regulamentação (Pare). Essa é mais uma obra que vai melhorar a organização do trânsito proporcionando mais segurança na mobilidade urbana. Tudo está sendo feito dentro de um cronograma, bem como dotação orçamentária para a realização destes serviços” disse o prefeito.

José Eduardo disse ainda que muitos melhoramentos serão executados dentro da sua gestão. Trabalho esse que será visualizado nas próximas gestões pela comunidade guairense. ”É importante registrar que nosso trabalho está sendo feito com planejamento e dentro da legalidade. A população vai visualizar isso nas próximas gestões; asfalto totalmente recapeado, a troca da tubulação de amianto, manutenção nos prédios públicos, entre outros” finalizou…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos