Prefeitura e Sebrae realizam o curso “Super Mei Gestão – Organize seu negócio”

Guaíra foi contemplada com três turmas; para a de fevereiro já foram feitas 30 inscrições, já para março, o cadastro ainda não foi aberto

Oportunidades
Guaíra, 10 de fevereiro de 2020 - 08h59

O Sebrae Aqui, em parceria com o governo municipal, iniciou a primeira turma do curso “Super Mei Gestão – Organize seu negócio”, gratuitamente, destinado a microempreendedores individuas e também a pessoas interessadas em abrir o próprio negócio.

Guaíra foi contemplada com três turmas da capacitação. Cada uma com capacidade para 40 alunos. Para a de fevereiro já foram feitas 30 inscrições. Já a de março, os cadastros ainda não foram disponibilizados.

O Super Mei Gestão ensina o empreendedor a se enxergar como empresário e organizar seu negócio. As ferramentas apresentadas são: comportamento empreendedor, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital, através de quatro módulos oferecidos em 16 horas.

Quem participa dos cursos terá a possibilidade de conseguir uma linha especial de crédito de R$ 1 mil a R$ 20 mil para investir em seu negócio, dentro do programa Juro Zero Empreendedor, desde que não esteja com restrições cadastrais. O valor pode ser destinado para compra de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades do microempreendedor. O prazo de pagamento do empréstimo é de até 36 meses, com carência de até seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.

“O empreendedor que quer se destacar no mercado e conquistar novos clientes deve estar em constante atualização. Capacitado, ele consegue saber como se planejar e agir nos diversos momentos do seu negócio”, comentou o diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Sergio Suzuki.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente