Prefeitura e Sebrae realizam o curso ”Super Mei Gestão”

”O empreendedor que quer se destacar no mercado e conquistar novos clientes deve estar em constante atualização. Capacitado, ele consegue saber como se planejar e agir nos diversos momentos do seu negócio”

Cidade
Guaíra, 21 de janeiro de 2019 - 17h12

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Guaíra, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae-Aqui, realizará o curso ”Super Mei Gestão”. O curso é gratuito e acontecerá de 4 a 8 de fevereiro, das 19h ás 23h na sala de treinamento do Ganha Tempo “Antonio de Jesus Marques”.

”O empreendedor que quer se destacar no mercado e conquistar novos clientes deve estar em constante atualização. Capacitado, ele consegue saber como se planejar e agir nos diversos momentos do seu negócio”, comentou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sergio Suzuki. As inscrições já podem ser feitas e as vagas são limitadas. Para mais informações o interessado pode falar com Mara ou Regilene, por meio do telefone 17 3331 7582 ou 17 3331 5865 ou pessoalmente no Ganha Tempo que funciona na rua 8, nº 221, esquina da Avenida 5.

O Programa Super MEI disponibiliza para o Microempreendedor Individual (MEI) ou quem está pensando em abrir o seu próprio negócio soluções de gestão, como por exemplo:

1) SEI Planejar;
2) SEI Controlar Meu Dinheiro;
3) SEI Formar Preço;
4) SEI Vender;
5) SEI Inovar.

Para quem já possui o MEI, os cursos do Super MEI Gestão darão a possibilidade do empreendedor conseguir crédito de R$1 mil a R$20 mil para investir em seu negócio, dentro do programa Juro Zero Empreendedor, desde que não esteja com restrições cadastrais. O valor pode ser destinado para compra de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades do microempreendedor. O prazo de pagamento do empréstimo é de até 36 meses, com carência de até seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos