Prefeitura instala novos equipamentos da Praça Isabel Lelis No Parque Maracá

Há anos que a praça necessitava de uma completa revitalização. Todos os dias dezenas de pessoas se reúnem naquele espaço. O empresário Junão se comprometeu em adotar para manutenção

Cidade
Guaíra, 30 de julho de 2019 - 08h30


A Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento de Manutenção do Parque Maracá, iniciou nesta semana os reparos e substituição dos equipamentos instalados na Praça Isabel Lelis, localizada às margens do lago.

Há anos que a praça necessitava de uma completa revitalização. Todos os dias dezenas de pessoas se reúnem naquele espaço, que possui completo playground, para momentos de relaxamento e de lazer, principalmente para o público infantil.

Nesta fase a prefeitura está reformando alguns brinquedos e substituindo alguns que não tinham mais condições de uso. Outra novidade é a instalação de equipamentos com materiais reutilizáveis, como pneus usados, que enfatiza o compromisso da administração com a preservação ambiental. Alguns bancos que estavam danificados também estão sendo reformados.

Everton Pio, Chefe do Departamento de Manutenção do Parque, enfatizou a importância da revitalização. ”Este espaço, bem como todo o parque, é de muito importante para toda comunidade. Com esta revitalização todos poderão voltar a frequentar este espaço” disse Pio, que também chamou a atenção para preservação do local. ”O parque é de todos nós e todos devem ajudar na sua preservação. Nós solicitamos para que todos cuidem de nossas praças e de nossos parques” concluiu Everton.

Para o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis esta é mais uma ação importante da gestão municipal. ”Nós estamos trabalhando muito, com muitas obras em andamento. Estamos atendendo a uma antiga reivindicação dos frequentadores da Praça Isabel Lelis que a partir de agora poderão voltar a frequentar o seu espaço de lazer e entretenimento” disse José Eduardo…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos