Prefeitura Municipal inicia construção da rotatória no bairro Reinaldo Stein

Foram muitas reclamações feitas pela população referente à sinalização no local e indicações na câmara realizadas pelo vereador Jorge Domingos

Cidade
Guaíra, 30 de julho de 2019 - 08h30


Após diversas reclamações, indicações na câmara realizadas pelo vereador Jorge Domingos, finalmente a prefeitura municipal iniciou as obras da rotatória, no bairro Reinaldo Stein.

De acordo com o engenheiro responsável, a construção logo estará concluída. ”Faz aproximadamente uma semana que começamos os trabalhos, mais uns dez dias a rotatória estará completamente pronta” disse.

Uma das preocupações de Domingos era os riscos de acidentes, porque com a falta de sinalização e dificuldades no transito, a população atravessava o canteiro municipal, acabando, desta forma, deteriorando o bem público, além de comprometer a própria segurança e de todos que utilizam a avenida.

Segundo o legislador a concretização do seu pedido irá aniquilar com questões. ”Fiz a reivindicação para a realização desse projeto, pois não existia um dispositivo de acesso ao bairro Reinaldo Stein. As pessoas precisavam ir até a rotatória do Portal do Lago, mas agora com essa obra isso será resolvido” disse.

Jorge ainda agradece o chefe do executivo. ”Estou muito feliz quanto vereador, por ver minha indicação sendo realizada. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao prefeito, por atender o meu pedido, essa obra é de suma importância, não apenas para os moradores daquela área, mas para toda a população guairense” falou.

Para encerrar Domingos adiantou  e contou qual será a sua próxima indicação na casa de leis. ”Acredito que para ficar ainda melhor a movimentação dos automóveis e evitar acidentes é necessária a instalação de um redutor de velocidade e uma lombada, pois ali é uma das saídas e entradas da cidade” concluiu…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos