Projeto Guri abre inscrições para o primeiro semestre 2019

Canto coral e Iniciação musical são os cursos oferecidos pelo programa, as vagas devem ser preenchidas dos dias 28 de janeiro até 22 de fevereiro

Cidade
Guaíra, 25 de janeiro de 2019 - 16h19

O projeto Guri do Instituto Osvaldo Ribeiro de Mendonça (IORM), abre no dia 28 de janeiro, as inscrições para a segunda chamada do primeiro semestre de 2019. Elas irão até 22 de fevereiro diretamente no polo, localizado na Avenida José Rodrigues Cavenaghe nº1355.

Os cursos são gratuitos e voltados para jovens de 6 a 18 anos incompletos. Para efetuar a matrícula é necessário o acompanhamento dos responsáveis, portanto RG ou certidão de nascimento, comprovantes de matrícula escolar e de endereço.

”Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos, as inscrições são realizadas por ordem de chegada,” destaca a coordenadora do Polo IORM Guaíra, Helen Rodrigues.

Com vagas limitadas, 15 para o canto coral e 20 na iniciação musical, os interessados devem se apressar. O programa atende cerca de 133 alunos nas modalidades de violão, percussão e também nas que estão sendo oferecidas.

O projeto é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Recebe o apoio e patrocínio dos Amigos do Guri, Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, do Grupo Colorado e da Prefeitura Municipal de Guaíra.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos