Projeto Mais Esportes implanta escolinha de futsal na quadra do CECAP

Programa realizado pelo RED Instituto, vencedor de licitação da prefeitura, viabilizou a retomada das aulas esportivas nos bairros

Geral
Guaíra, 9 de setembro de 2019 - 10h54


Através do projeto ”Mais Esportes” implementado pela prefeitura através do Instituto RED, já está em atividade a escolinha de futsal no Bairro Cecap.

De acordo com informações do chefe do Departamento de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Alessandro Camilo, as aulas estão sendo ministradas pelo professor José Sinomar, às segundas e sextas-feiras, das 18h às 21hrs, na quadra de esportes do bairro.

O programa viabilizou a realização do chamamento público feito pela administração municipal que teve como vencedor o Red Instituto, que fez a contratação dos profissionais para inserção das aulas esportivas.

”Com o projeto e o chamamento público, pudemos reativar as escolinhas nos bairros com várias modalidades esportivas. Todos que estiverem interessados podem entrar em contato com o Red Instituto para ter informações sobre horários, locais e modalidades que queiram praticar” explicou Camilo. Para os interessados em participar das escolinhas esportivas, as informações sobre inscrições, horários, locais e categorias podem ser obtidas por meio do celular, que também é Whatsapp 17 | 99979 7741.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos