Revista Exame destaca o Sicredi entre as Melhores & Maiores 2016

Agora
Guaíra, 7 de julho de 2016 - 11h03

A instituição ainda aparece em outras sete categorias, como Depósito em Poupança (8º) e Empréstimos e Financiamentos (11º), entre outros

 

Pelo 5º ano consecutivo, ranking que reúne as 1.000 maiores empresas do Brasil traz a instituição financeira cooperativa em diversas categorias como a 3ª posição em Crédito Rural e, pela 1ª vez, 6ª posição em Crédito para Médias Empresas

O Sicredi instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados foi incluído em 12 categorias da edição especial da revista Exame Melhores & Maiores 2016. Para chegar ao resultado, a equipe técnica da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI), ligada ao Departamento de Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), avaliou balanços de 3.000 empresas e 80.000 indicadores financeiros.

Outro destaque do Banco Cooperativo Sicredi é figurar, pela primeira vez, na categoria Crédito para Médias Empresas, já na sexta posição do ranking. A instituição ainda aparece em outras sete categorias: Depósito em Poupança (8º), Empréstimos e Financiamentos (11º), Crédito Pessoa Jurídica Total (12º), Crédito Imobiliário (14º), Crédito Pessoal (14º), Riqueza Criada por Empregado (15º) e Total do Ativo Ajustado (15º).

 


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente