Rotary Club Guaíra empossa novo presidente para o ano 2019/20.

Na ocasião, Juliano Rocha fez a transmissão do cargo ao novo presidente Eduardo Luiz F. Silva e agradeceu a todos que estiveram com ele durante seu mandato

Cidade
Guaíra, 16 de julho de 2019 - 10h42

O Rotary Club de Guaíra realizou, na noite do último sábado (13), a cerimônia de posse do novo presidente Eduardo Luiz F. Silva ao ano rotário 2019/20, nas dependências do Restaurante Caipirão, com a presença de autoridades, associados, familiares e imprensa local.

Na ocasião, Juliano Rocha fez a transmissão do cargo e agradeceu a todos que estiveram com ele durante seu mandato. ”Tivemos campanhas solidárias, eventos e ações do clube no município e contamos com grande parceria da população guairense, que está sempre disposta a ajudar o próximo e tem caminhado lado a lado com o Rotary nessa jornada. Obrigado a todos” disse.

Eduardo anunciou seu conselho diretor e o lema de sua gestão ”O Rotary conecta o mundo”. ”Desde já, conto com a colaboração de todos os nossos companheiros para continuarmos com este trabalho de servir ao próximo e de contribuir ao máximo com o nosso município. Que neste ano rotário estejamos cada vez mais engajados para conectar o mundo, a família e a comunidade de uma maneira mais fraterna e solidária” apresentou o novo presidente.

O evento recebeu como convidados – O presidente e sua esposa do Lions Clube Aguas Correntes de Guaíra, Ricardo e Juliana Silva; representando a Loja Maçônica Acácia Guairense, Washington Campos e sua esposa Maria Cristina; o assistente de governadoria do RC Distrito 4540, Vicente Gonçalves Jr. e sua esposa Renata Ferreira, coordenadora das Casas da Amizade; o presidente do RC de São Joaquim da Barra, Eduardo Covas, o secretário José Altino e sua esposa Edna Silva, coordenadora das Casas da Amizade; do RC de Orlândia, Daniel Orlando; do RC de Olímpia, Ângela e Celso Felício Fulas; o presidente do RC de Colina, José Luiz Candido da Silva, Napoleão Jorge e esposa Maria Ofélia; representando o RC de Barretos, Paulo Fernando e Mauro; e o de Ipuã, Luciano Paludeto e esposa Marta, coordenadora das Casas de Amizade, além de seu filho Luciano Jr e Maísa…






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos