Seg - 21/01
33º 22º 07:08
Guaíra - SP

Santa Luz promove Feira de Ciências

O objetivo é agregar ainda mais conhecimento ao currículo dos alunos associando prática a teoria

Cidade
Guaíra, 4 de dezembro de 2018 - 15h50

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Colégio Santa Luz promoveu no dia 23 de novembro, mais uma edição da Feira de Ciências. Alunos do primeiro e quinto ano apresentaram  os seus trabalhos, que foram desenvolvidos em cima dos assuntos estudados durante todo o ano letivo.

Tem por objetivo agregar prática ao conhecimento teórico aprendido nas salas de aula. Além de proporcionar uma interação entre a família dos estudantes e a instituição, pois é uma oportunidade dos responsáveis verem o que seus filhos estão aprendendo.

Os temas abordados foram: A influência cultural brasileira; classificação dos alimentos;  importância de uma boa alimentação; problemas relacionados a má alimentação, animais e sua Classificação;   plantas e sua classificação; a importância dos recursos naturais;  Doenças transmitidas pelo ar, água e  solo;  ambiente natural e humanizado

“A família Santa Luz agradece a confiança depositada em nosso trabalho, o envolvimento e a participação de todos os alunos, pais, professores, funcionários e visitantes,” disse a diretoria da instituição.

Crédito:  Luana Marcelino


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos