Sebrae-SP realiza curso de gestão de vendas em Barretos

Agora
Guaíra, 9 de junho de 2016 - 08h00

Capacitação vai ajudar empresário da região a enfrentar cenário complicado de queda de faturamento

As micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo faturaram 15,1% a menos no primeiro trimestre em comparação ao mesmo período do ano passado. Diante do cenário complicado, o Sebrae-SP quer ajudar o empresário da região a reverter a situação. Em Barretos, a entidade realizará o curso Gestão Estratégica de Vendas, entre os dias 27 e 30 de junho, a partir das 19h, na sede do Sebrae (Rua 14, 735, Centro – Barretos)

De acordo com o analista do Sebrae-SP, Guilherme Pelegrini Brianez, o curso tem como objetivo promover momentos de reflexão para os profissionais envolvidos com vendas, seja na função de gestor de vendas ou na função direta de vendedor, para o desenvolvimento de competências com o propósito de aumento da produtividade em vendas.

O curso é dividido em quatro encontros e aborda os seguintes temas: analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa; planejando e gerenciando a equipe de vendas; atendimento qualificado gera venda diferenciada; e trabalhando para fidelizar o cliente.

São 16 horas de capacitação e mais duas horas de consultoria personalizada por empresa. O investimento é de R$ 240 e pode ser parcelado em oito vezes. Informações e inscrições: (17) 3321-6470.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente