Secretaria municipal de Saúde inicia renovação da frota

Os veículos serão empregados para ações dos funcionários Vigilância em Saúde e Unidade de Controle de Vetores

Cidade
Guaíra, 10 de fevereiro de 2020 - 09h07

Chegou nesta semana mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de um carro Logan Zen, Renault, que será utilizado em atividades da Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica. Na próxima semana, está agendado a chegada de mais uma pick up, Montana, Chevrolet.

Os veículos serão empregados para ações dos funcionários no município e em viagens, quando necessárias. No caso da pick up deve ser muito utilizada nas visitas do casa a casa e pontos estratégicos, quando os agentes fazem a remoção de inservíveis.

Os automóveis estão sendo comprados com recursos da própria pasta, ação que faz parte de um programa de renovação de frota do setor, que nos últimos tempos tem adquirido ambulâncias e outros veículos usados em tarefas cotidianas.

“Manter a frota em dia agiliza o trabalho, resultando em melhor atendimento das demandas do setor de Saúde, o que em curto prazo proporciona melhora na qualidade dos serviços, aprimorando o atendimento a toda comunidade”, declara o secretário Jorge Uatanabe do Prado.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente