Seguro para Celular evita prejuízos no Carnaval.

 

A melhor precaução para evitar o prejuízo é investir num seguro para roubos e furtos de celular.

Geral
Guaíra, 18 de fevereiro de 2020 - 07h34

Companhia incorporada e inseparável até na folia, seja para a selfie ou para pedir o táxi ou o Uber, o smartphone é um dos itens que mais chama a atenção dos ladrões durante o Carnaval. Por isso, além de se precaver com cuidados especiais para não ficar sem o aparelho, ainda dá tempo de investir num plano de seguros para celular.

As dicas para proteger seu aparelho em espaços abertos vão desde manter o objeto numa bolsa pequena junto ao corpo, do tipo transversal ou pochete, ou apelar para aquelas de modelos específico para turista, que ficam por dentro da roupa. Resistir às selfies pode ser difícil, mas racionar a prática ou usar de certa discrição valem a pena para não chamar a atenção de assaltantes.

“Não se afastar do seu grupo é uma medida importante para quem vai para a rua, pois os ladrões de smartphones preferem vítimas isoladas”, aconselha Luiz Carlos da Fonseca Augusto, diretor do Grupo F&A Seguros.

No entanto, a melhor precaução para evitar o prejuízo é investir num seguro para roubos e furtos de celular e escolher entre os vários tipos de planos e coberturas disponíveis no mercado. “A maioria deles já oferece cobertura a partir de 24 horas, converse com um de nossos corretores que orientamos a melhor opção”, diz Luiz.

Existem vários tipos de planos de seguros para smartphone, mas as coberturas básicas são danos físicos, furtos e roubos, água ou líquidos, quedas de raios ou danos elétricos. Alguns planos também possuem benefícios com validade internacional, reposição de aparelho em caso de furto ou roubo, entre outros. O Grupo F&A Seguros oferece sempre a proteção que seu aparelho precisa.

Contrate hoje mesmo um Seguro Celular, e curta seu Carnaval sem preocupação. É muito mais em conta do que você imagina. Procure um dos corretores ligando grátis para 0800 941 6000. Se preferir faça uma visita na Avenida Gabriel Garcia Leal, nº 836, Bairro Paranoá, Guaíra SP ou acompanhe suas redes sociais @facebook.com/grupofaseguros e @instagram.com/faseguros.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente