Sérgio Mello explica em comício questão das casas em Guaíra

Geral
Guaíra, 20 de setembro de 2016 - 08h03

Foi divulgado no evento um vídeo do ex-prefeito José Carlos Augusto, em que diz que a prefeitura está enfrentando o déficit habitacional de forma correta

Diversas pessoas participaram do comício da coligação “Guaíra Pronta para o Futuro”, na noite da última sexta-feira (16), no bairro João Vaccaro. O candidato à reeleição, Sérgio Mello, falou sobre o seu projeto de uma cidade para o futuro e ressaltou seu Programa de Habitação para o município. Acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, Zé Renato, e de integrantes da chapa de vereadores, Sérgio respondeu a questionamentos e dúvidas da população e foi aplaudido ao final de seu discurso.

O evento aconteceu em um ponto simbólico para Sérgio: no João Vaccaro, local onde a Prefeitura fez obras na rede de saneamento para finalizar as 977 casas para a população. O comício teve a apresentação de um vídeo do ex-prefeito José Carlos Augusto, em que ele diz que a Administração de Sérgio está enfrentando a questão do déficit habitacional de Guaíra de maneira correta. “No meu segundo mandato de reeleição, infelizmente, eu não citei casas porque encontrei também um problema muito sério, que a Administração atual vem enfrentando. Administrador nenhum que entrar na Prefeitura vai conseguir construir casa sem resolver o problema do esgoto”, disse José Carlos no vídeo. O ex-prefeito participou da entrevista em maio e deu a declaração apesar de apoiar um candidato da oposição nestas Eleições.

O público ouviu com atenção o vídeo e as explicações de Sérgio Mello sobre as residências que serão construídas na cidade. O candidato explicou, item por item, tudo o que foi feito por sua administração para que esse sonho de Guaíra se torne realidade. Sérgio falou sobre a troca da tubulação da rede de esgoto, construção de emissários e sobre a desativação das lagoas do Fogão e do antigo Matadouro, obras essenciais para a construção das casas.

Para Mello, elucidar o problema das casas é crucial para sua campanha. “Para mim é uma questão de honra e dignidade citar tudo o que eu fiz para conseguir a construção dessas residências. E a população precisa saber que esse sonho está a uma passo de se tornar realidade”.

Com a campanha em pleno vapor e o apoio da população, Sérgio Mello participa, nesta semana, de diversas caminhadas e concentrações na cidade, acompanhado e Zé Renato.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente