Sindicato realiza 21º Seminário de Tecnologia Rural durante a FAIG

O evento tem início nessa quarta (11) com exposição de maquinários e implementos rurais, palestras e stands de bancos com propostas de financiamento

Agro
Guaíra, 10 de setembro de 2019 - 10h13


O Sindicato Rural de Guaíra realizará o 21º Seminário de Tecnologia Rural nessa semana, entre os dias 11 e 13 de setembro, com parceria do sistema FAESP/SENAR e da prefeitura de Guaíra.

O evento, que está marcado para ocorrer na sede da instituição, localizada na Avenida 23 Nº 822, com início às 15h – as inscrições devem ser feitas às 14h30 de quarta-feira (11) – faz parte da programação da 10º Feira Agroindustrial de Guaíra (FAIG).

Durante o primeiro dia do encontro, será realizado o Workshop Agrícola com um ciclo de palestras ministradas por Cristiane M. Harada, com o tema ”XP Investimentos” e o engenheiro agrônomo Carlos Eduardo Nascimento, com ”Levantamentos e Aplicações de Biológicos com uso de Drone”.

Já na quinta-feira (12), os convidados poderão acompanhar os debates sobre ”Tecnologia Fotovoltaica no setor rural” com Artur Leonelo; e ”Perspectivas e tendência do mercado – milho e soja” com Eduardo Coelho, da INTL FCStone.

No último dia 13 o Engenheiro Agrônomo Dr. Ademir Calegari irá abordar o tema ”Avaliação da cobertura verde na região” e em seguida o palestrante Engenheiro Agrônomo Tarcisio de Oliveira Giroldo falará sobre ”O uso de defensivos agrícolas no Brasil”.

Produtores rurais, empresários do ramo e empresas estão convidados para participar do 21º seminário de Tecnologia Rural, que também contará com exposição de maquinários agrícolas, implementos rurais, carros, caminhonetes e stands de bancos com propostas de financiamento.

O Engenheiro Agrônomo do sindicato, Renato Massaro Sobrinho, fez o convite aos interessados. ”Como todos os anos, abordaremos temas relevantes ao setor, que trarão novidades em tecnologia e manejo para as culturas locais. Buscamos palestrantes renomados, para que os produtores e empresários adquiram mais conhecimento e, assim, possam alavancar a sua produtividade” afirma…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agro
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos