Sistema de transporte ao Bairro Guarita é alterado

Como há muitos idosos no São José do Albertópolis, a recomendação é para que se desloquem para a cidade somente os moradores que realmente precisarem

Cidade
Guaíra, 31 de março de 2020 - 07h07

Após reunião com os moradores do Bairro São José do Albertópolis, o Guaritá, a prefeitura fechou um importante acordo relativo ao transporte gratuito que é oferecido aos munícipes da localidade.

O acordo foi elaborado para se evitar o trânsito de pessoas e prevê que o deslocamento para o bairro não será mais diário, acontecendo somente nas segundas e sextas-feiras. O ônibus sairá de Guaíra, sentido a São José do Albertópolis, às 7h, retornando por volta das 09h. Para retornar ao bairro rural, o ônibus sairá de Guaíra às 14h15, voltando às 16h15.

Para se evitar a aglomeração de pessoas no interior do veículo, a administração municipal solicita que os moradores se desloquem para a cidade somente se for extremamente necessário, se possível, de apenas um membro de cada família. “Estamos vivendo um período de restrições, por isso, solicitamos que os moradores do Guaritá evitem vir a Guaíra. Aquele bairro tem uma população idosa, que é a faixa etária mais suscetível às consequências graves do coronavírus. Por isso, venham a Guaíra somente se for extremamente necessário”, explicou o chefe do Almoxarifado Municipal, Reginaldo Aparecido Jacinto.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente