Warning: file_get_contents(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution in /var/www/html/oguaira.com.br/web/wp-content/themes/oguaira2.0/header.php on line 135

Warning: file_get_contents(https://bebopcomunicacao.com.br/clima/clima.php): failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution in /var/www/html/oguaira.com.br/web/wp-content/themes/oguaira2.0/header.php on line 135

Sob a Pele será apresentado na Casa de Cultura

O evento está marcado para início de junho no auditório do teatro Abraão Cury na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello.

Cidade
Guaíra, 25 de maio de 2018 - 11h29

Espetáculo acontece em junho na Casa de Cultura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Está marcado para o próximo dia 09 de Junho, o Circuito Cultural Paulista, um programa do Estado em parceria com a Prefeitura, traz para Guaíra o espetáculo de dança Sob a Pele com a Companhia TF Style de Dança. O evento está marcado para às 20h30 no auditório do teatro Abraão Cury na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello.

A obra trata da existência concreta constante da relação entre corpo e ambiente, corpo e cidade. Aprisionado, a pele determina o espaço, delimita existência íntima, separa do ambiente externo.

A sensações do corpo percebe potencializadas pela cidade. Quais opressões, medos e angústias que o ambiente urbano proporciona. Uma navalha que corta todos os dias, deixa rastros na pele e traz, veladamente, suas marcas enrugadas pelo tempo. Maior órgão do corpo humano, local do toque, da pressão, da sensibilidade, do suor, do cheiro, do prazer.

TF STYLE CIA DE DANÇA

A companhia investiga a Dança Urbana Contemporânea e pesquisa as possibilidades de exercitar um pensamento contemporâneo do hip hop. Esta investigação concentra-se em descobrir novas possibilidades corporais a partir de técnicas de diferentes danças urbanas, mas desenvolvendo um trabalho autoral, marcado por um percurso de investigação das sensações que estimulam esses corpos a partir da individualidade dos intérpretes.

A pesquisa parte das danças urbanas, mas vai transformando suas bases, criando e modificando suas referências, desenvolvendo essa pesquisa particular.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos