TRT2 abre concurso com 133 vagas de juiz

Agora
Guaíra, 12 de fevereiro de 2016 - 10h22

O cargo requer formação superior em direito e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel. Inscrições até o dia 16 de fevereiro

 

No Estado de São Paulo, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2) realiza concurso público com o objetivo de preencher 133 oportunidades na carreira de juiz do trabalho substituto.
Das ofertas, duas estão reservadas aos inscritos no processo de remoção instaurado de acordo com a resolução nº 21/2006, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, e 18 aos candidatos inscritos no XL concurso público para provimento de cargos de juiz do trabalho substituto que se encontra em andamento.
cargo requer formação superior em direito e três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel. O salário inicial é de R$ 27.500,17. Os aprovados participarão de curso de formação inicial que será realizado em Brasília/DF.

Como participar do concurso
As inscrições do concurso do TRT2 serão aceitas até o dia 16 de fevereiro pelo endereço eletrônico do tribunal (www.trtsp.jus.br). O valor da taxa de participação é de R$ 200.
concurso do Tribunal Regional do Trabalho envolverá prova objetiva seletiva; provas escritas (discursiva e sentença); sindicância da vida pregressa e investigação social e exame de sanidade física, mental e aptidão psicológica; prova oral; e avaliação de títulos.
A primeira etapa da seleção será aplicada no dia 10 de abril, em locais e horários a serem divulgados oportunamente no site das inscrições.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente