Veja o que abre e fecha durante o feriado de Tiradentes

Nessa segunda e terça (20 e 21), alguns serviços oferecidos à população seguirão esquema especial de atendimento

Cidade
Guaíra, 21 de abril de 2020 - 08h42

Devido ao feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril (terça-feira), alguns serviços e equipamentos públicos funcionarão em horário diferenciado já nessa segunda-feira, 20.

A sede administrativa do Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” fecha e retorna às atividades normais somente no dia 22 de abril; assim também como o atendimento ao público pela Diretoria da Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social, CRAS, DGB e Núcleo de Atendimento à Criança e Adolescente.

O Departamento de Esportes, as USFs – Unidades da Saúde da Família –, Ambulatório de Especialidades, Farmácia Municipal, Fisioterapia, Centro de Especialidades Odontológicas e Atendimento da Saúde Mental também retornam somente na quarta.

O Pronto-Socorro e a Guarda Civil Municipal funcionarão normalmente no feriado prolongado, em sistema de plantão 24 horas.

O DEAGUA estará com sua administração fechada durante o feriado prolongado, atendendo emergências em sistema de plantão pelo telefone 115.

Outros setores do município, como Casa de Cultura, escolas e creches e alguns departamentos do Ganha Tempo encontram-se fechados em virtude da pandemia de coronavírus e ainda não possuem data de retorno.

A coleta de lixo será feita normalmente pela empresa contratada durante o feriado prolongado, inclusive na terça-feira (21), excetuando-se a coleta noturna neste dia. O Departamento de Serviços Urbanos, bem como o serviço de varrição também trabalharão normalmente.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente