Veja o que abre e fecha no feriado de 7 de setembro em Guaíra

A coleta de lixo doméstico e a varrição serão feitas normalmente durante o feriado, seguindo o cronograma estabelecido para cada bairro

Cidade
Guaíra, 6 de setembro de 2020 - 09h36

Nesta segunda-feira, 7 de setembro, será comemorada a independência do Brasil. O feriado prolongado ocorre em meio à pandemia do coronavírus e a aglomeração pelas ruas da cidade na última semana se tornou um motivo de preocupação para a prefeitura.

Sendo assim, o governo municipal, juntamente com a Polícia Militar, intensificará a fiscalização para conter a propagação da COVID-19 e atuará em diversas frentes para fazer cumprir o regramento da flexibilização do isolamento social. A polícia vai executar intervenções pertinentes a sua função, aumentando a fiscalização de veículos e principalmente quanto o uso de som automotivo, um dos principais atrativos para as confraternizações que geram aglomerações.

Confira quais serviços ficarão fechados nesta segunda-feira (7) na cidade, além de bancos e os Correios: o centro comercial; Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros”; Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente); as USFs (Unidades da Saúde da Família), Centro de Especialidades, Farmácia Municipal,  Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental; Ganha Tempo; e DEAGUA, mantendo-se com atendimento de emergência pelo telefone 115.

Na área de educação, devido à pandemia, as atividades já estão suspensas, no entanto, a sede administrativa da Diretoria de Educação, Cultura e Esportes fecha amanhã e volta somente na terça.

Pronto socorro e GCM trabalham normalmente, em sistema de plantão 24h.

Já no setor de limpeza pública, a coleta de lixo doméstico e a varrição serão feitas normalmente durante o feriado, seguindo cronograma dos dias preestabelecidos para cada bairro. Somente a coleta noturna não ocorre nesta segunda.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente