Vereador José Mendonça anuncia pré-candidatura a prefeito

Geral
Guaíra, 9 de junho de 2016 - 08h04

Em reunião com as principais lideranças do Solidariedade ficou definido que o parlamentar será o nome do partido como pré-candidato a prefeito de Guaíra

José Mendonça ao lado do grupo Solidariedade. Da esquerda para a Direita Dr. José Borges, Hélio Menino, Lagassi, Rosiane Eleodoro, Dr. Cecílio, José Mendonça, Dr. Paulo André, Alex e Deilson

José Mendonça ao lado do grupo Solidariedade. Da esquerda para a Direita Dr. José Borges, Hélio Menino, Lagassi, Rosiane Eleodoro, Dr. Cecílio, José Mendonça, Dr. Paulo André, Alex e Deilson

 

 

Com mais de 20 anos dedicados à vida pública, o vereador José Mendonça confirmou esta semana sua pré-candidatura a prefeito pelo partido Solidariedade. A decisão ocorreu em reunião com as lideranças do partido realizada na última semana. Na ocasião, após várias discussões, ficou definido que o partido teria um pré-candidato ao Executivo.

Devido a sua vasta experiência no Poder Legislativo e tido como um dos políticos mais experientes em atividade no município, José Mendonça foi escolhido para representar a sigla partidária, que também conta em sua base com o vereador Dr. Cecílio José Prates.

E, assim como foi definida a sua pré-candidatura, as lideranças do Solidariedade também deram carta branca para que o vereador dialogue com outros grupos políticos sobre coligações. A decisão vem de encontro a um anseio do próprio vereador. “Já contribuí mais de 20 anos com a vereança e me sinto preparado para esta pré-candidatura a prefeito”, comentou Mendonça.

O EXECUTIVO

José Mendonça fez uma análise da atual conjuntura política guairense e disse que a realidade do município é muito preocupante e que será preciso uma reflexão profunda sobre o futuro de Guaíra a partir do final deste mandato.

De acordo com o vereador, a primeira coisa é resgatar a credibilidade da cidade. “Guaíra sempre foi referência em nossa região e hoje não é mais. A população carece de serviços públicos de qualidade e, para que isto ocorra, será necessário uma administração responsável, capacitada e que trabalhe pelo município com amor”, disse.

Considerado um vereador de grande poder fiscalizatório, Mendonça destacou que Guaíra precisa equilibrar suas finanças públicas, para que o orçamento do município retorne em favor da comunidade. “O dinheiro público deve voltar para o povo em qualidade em áreas essenciais como a Saúde, Educação, Segurança e a própria infraestrutura da cidade”, destacou.

FORMAÇÃO DO GRUPO

O vereador José Mendonça disse que o partido Solidariedade está aberto para conversações com outros grupos políticos que possuem a mesma filosofia de trabalho pelo município. “Estamos abertos ao diálogo porque entendo que só com uma união entre forças políticas de responsabilidade, poderemos colocar em prática projetos para reconstruir Guaíra, retomar o caminho de desenvolvimento e assim melhorar a qualidade de vida da nossa população”, explicou.

O vereador também destacou que dentro do próprio partido político que pertence existem lideranças que vão iniciar uma discussão sobre os diversos problemas enfrentados pelo município e assim propor soluções para os mesmos. “O diálogo neste momento será importante para que encontremos soluções para os problemas da cidade, principalmente aqueles que atingem a comunidade. Hoje, queremos é colaborar com nossa Guaíra”, concluiu.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente