Vereadora confirma situação de ônibus que faz transporte de pacientes a Barretos

Maria Adriana Gomes lamentou o estado precário do veículo que transporta guairenses ao Hospital de Amor de Barretos

Geral
Guaíra, 5 de setembro de 2019 - 16h03

No último dia 30 de agosto, a vereadora Maria Adriana Gomes recebeu denúncia e foi verificar a real situação do ônibus da prefeitura que realiza o transporte de pacientes para a cidade de Barretos, em especial para o Hospital do Amor.

Segundo ela, o veículo encontra-se em estado precário, com bancos danificados e falta de manutenção em seu espaço interno, gerando desconforto e até risco de acidentes aos passageiros. ”Estive viajando com o transporte que leva os pacientes ao HA em Barretos, no Pio XII, e a situação é realmente lamentável, principalmente para eles que, muitas vezes, retornam debilitados de seus exames e tratamentos.”

A parlamentar chegou a entregar indicação ao prefeito José Eduardo solicitando reforma. ”Porém, pelo que percebi, as reformas que são feitas pelo atual governo não atingem o resultado. Gostaria muito que a atual administração tivesse uma sensibilidade e disponibilizasse um ônibus melhor para esses pacientes.”

Gomes chamou a atenção do secretário de saúde para o problema. ”Fiz uma indicação e, na época, falei com o Jorginho, porque foram muitas reclamações do estado de conservação deste veículo. Acredito que temos que ter um olhar especial para esses pacientes, pois tenho relato de pessoas que vieram passando mal, por estar fazendo quimioterapia, e os bancos estão estragados. Gostaria que eles pudessem trocar esse ônibus. Afinal de contas, o prefeito sempre fala que quer cuidar de pessoas e fazer um governo de excelência, então, cuide das pessoas direitinho, faz o dever de casa e coloca um transporte digno. Estarei cobrando, fiz um requerimento e quero resposta” finalizou…




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos