Zé Eduardo e Renato Moreira falam sobre a campanha eleitoral

Geral
Guaíra, 17 de setembro de 2016 - 08h08

Os candidatos destacaram que continuam com o modelo de campanha propositiva e construtiva, ouvindo sugestões e respeitando os cidadãos

Os candidatos ao cargo majoritário da coligação “Confiança em um Novo Tempo” se pronunciaram sobre os rumos que a corrida eleitoral guairense tem tomado nos últimos dias.

Zé Eduardo fez uma declaração no programa eleitoral do rádio, referente aos ataques que partiram de adversários durante a campanha. “A diretriz fundamental que estabelecemos ao iniciar a campanha em 16 de agosto é a de respeitar o cidadão de Guaíra. Para isso, construímos uma campanha sem exageros, pautada na divulgação de propostas, perspectivas e, principalmente, muito pacífica. O ‘novo tempo’ que nós propomos começou quando recomendamos que é possível, na campanha, construir um novo cenário eleitoral de respeito, honestidade e sem ataques. Entrando na reta final das eleições, tenho certeza de que estamos sendo exemplo de campanha; a população de Guaíra está reconhecendo isso”.

O candidato a prefeito ressaltou que, na reta final, continuará com o modelo de campanha propositiva e construtiva, falando com as pessoas, ouvindo sugestões e respeitando os cidadãos. “Nas últimas semanas sofremos ataques pessoais. Atacaram nossas famílias e até meu pai Adnaer Barros Lelis, que foi prefeito de Guaíra. Posso afirmar: não entraremos nesse jogo. A população está do nosso lado”, ressaltou.

Segundo Zé Eduardo, ele se propõe a realizar a mudança que os guairenses desejam para a cidade voltar a crescer e restabelecer a confiança na administração pública. “A atenção da população é o principal indicador que Guaíra quer e que precisa mudar os rumos da política e da administração. Aprendi algo muito importante na vida pública, em todos estes anos em que pude trabalhar por Guaíra: a população sempre se lembra de quem esteve lado a lado, trabalhando, olhando nos olhos e dando um aperto de mão sincero com um abraço nos momentos de dificuldade. Isso temos sentido em cada visita”, declarou.

“O homem público, mais do que buscar a vitória na eleição tem de preservar sua hombridade e seu caráter e desses princípios não abrimos mão”, completou Zé Eduardo, destacando que continuará nos contatos com a população, falando de compromisso, de responsabilidade e do carinho pelas pessoas. “Um prefeito tem de ser gestor, tem de ser inteligente, mas, acima de tudo, tem de ter amor por Guaíra. Sinto decepcionar os que querem dividir nosso município, mas, pretendemos ser lembrados como homens públicos que trabalham para criar qualidade de vida e dar oportunidade para todos os moradores de nossa cidade”, finalizou o candidato.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente