2,7 mil entregam currículos em feirão de empregos da Tereos

Seleção para vagas nas unidades Mandu e São José ocorreu no último dia 18 de janeiro

Oportunidades
Guaíra, 3 de fevereiro de 2020 - 15h34

Foram 2.748 pessoas que se candidataram a uma vaga de emprego na Tereos, no último sábado, dia 18, em Barretos. Elas participaram da primeira edição do Feirão de Empregos, promovido pela empresa, para preenchimento de 450 vagas nas unidades Mandu e São José.

Os candidatos eram moradores de Colina, Barretos, Guaíra, Jaborandi, Severínia ou Cajobi. Muitos chegaram até o Ginásio de Esportes João Batista da Rocha, o Rochão, com ônibus disponibilizados pela Prefeitura.

Entre os cargos com vagas abertas estão os de Balanceiro, Operador de Logística, Operador de Movimentação de Açúcar, Analista de Laboratório, Auxiliar Laboratório, Auxiliar industrial, Operador de Produção de Açúcar, Operador de Destilaria, Operador de Extração, Operador de Utilidades (Caldeira), Operador Sistemas Elétricos, Eletricista Industrial, Instrumentista, Soldador Industrial, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Motobomba, Operador de Herbicida, Motorista, Motorista Especializado, Tratorista, Operador de Colhedora, Mecânico Automotivo (Tratores, Colhedora, Caminhões e Implementos Agrícola), Soldador Automotivo, Borracheiro, Motorista Borracheiro, Eletricista Automotivo, Líder de Fertirrigação, Líder Colheita Plantio, Líder Herbicida, Líder Bate Volta, Líder Motorista e Rurícola.

Agora, as equipes de Recursos Humanos vão analisar os currículos e iniciar o processo de seleção. Os selecionados vão trabalhar na empresa durante a safra 20/21, que terá início no próximo mês de abril.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Oportunidades
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente