Estão abertas as inscrições para as equipes interessadas em disputar o 3º Campeonato de Futebol Society, realizado pela prefeitura municipal. O cadastro pode ser feito até o dia 30 de março, na sede do Departamento de Esportes, localizado junto ao Conjunto Poliesportivo “Ramize Elias”, na Rua 10.
O Campeonato de Futebol Society tem suas partidas realizadas sempre aos domingos no CSU (Centro Social Urbano) e no Centro de Lazer. “Esta competição vem de encontro aos anseios da comunidade e atende à determinação do prefeito José Eduardo de movimentar o CSU e o Centro de Lazer com atividades esportivas para todas as faixas etárias da população guairense”, disse o chefe do setor, Alessandro Camilo.
Com o término das inscrições no dia 30, será realizado o congresso técnico para definir o calendário da competição, que tem previsão de início para o dia 5 de abril. “Esperamos que várias equipes se inscrevam para que a disputa seja de alto nível, levando entretenimento e a prática esportiva para a população”, disse o prefeito José Eduardo.
O campeonato, a partir deste ano, receberá o nome de Ronierison Nicolau da Silva, o “Ronin”, falecido em outubro passado. Também, por indicação do vereador e presidente da Câmara Municipal, Edvaldo o Complexo Esportivo do Centro Social Urbano receberá o nome de “Ronin”, como forma de homenagem ao saudoso atleta.