Abertas as inscrições para o 4º Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja

O evento Barretos Kids, acontece durante a 64ª Festa do Peão de Barretos e os interessados podem se cadastrar até o dia 7 de agosto

Região
Guaíra, 11 de julho de 2019 - 08h30

Os Jovens talentos de todo o país já podem fazer sua inscrição para participar do 4º Barretos Kids, Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja, que acontece no Rancho do Peãozinho, durante a Festa do Peão de Barretos. Podem participar cantores ou duplas que serão divididos em duas categorias: Crianças de 6 a 12 anos e jovens de 13 a 17 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 7 de agosto pelo e-mail barretoskids4@gmail.com ou pelo telefone | WhatsApp 17 | 9 8108 3682…

  • 4º Barretos Kids

O 4º Barretos Kids acontece no dia 17 de agosto, às 10h, no Rancho do Peãozinho, durante a 64ª Festa do Peão de Barretos. O Festival foi criado com o objetivo de encontrar e dar visibilidade para jovens talentos da música sertaneja. Os vencedores das duas categorias receberão premiações em dinheiro.

  • Sobre a Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto. São mais de 100 shows durante os 11 dias de evento, com os principais nomes do universo sertanejo como o projeto AMIGOS – que reúne no mesmo palco Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo – Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, além de espaço para outros ritmos como o swing baiano de Ivete Sangalo. Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas. Para saber mais sobre o evento acesse o site.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Região
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos