Assistência tenta ampliar número de estabelecimentos que aceitam o cartão alimentação

Objetivo é oferecer mais opções de compra aos beneficiários e atrair novos consumidores ao comércio interessado

Geral
Guaíra, 10 de fevereiro de 2020 - 08h55

No último dia 21 de janeiro, no Ganha Tempo, o diretor de Assistência José Reinaldo dos Santos Júnior e o analista de negócios da  Sindplus, Paulo Francisco, se reuniram com representes de estabelecimentos que vendem gêneros alimentícios com o intuito de ampliar a rede de atendimento aos servidores municipais que recebem o auxilio-alimentação e as famílias que recebem pelo programa “Famílias que rendem” pelo cartão Sindplus.

Para José Reinaldo, a ampliação democratizará o gasto. “Com a inclusão de novos locais, vai possibilitar maiores opções de compra e os estabelecimentos poderão atrair novo consumidor”, destacou o diretor.

Durante o encontro, os empresários pediram um novo plano de trabalho para a Sindplus. Paulo Francisco afirmou que estudaria uma nova proposta. “Vale ressaltar que o credenciamento com a Sindplus é feito pelo estabelecimento de gênero alimentício e  a  responsabilidade da prefeitura é fazer o repasse mensal do cartão”, explicou.

A prefeitura investe, aproximadamente, R$570 mil mensalmente com o auxílio-alimentação para os  servidores municipais que têm o direito ao benefício e também às famílias do programa “Famílias que Rendem”.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente