Bichectomia

Cidade
Guaíra, 25 de setembro de 2016 - 08h51

O corpo adiposo bucal, conhecido como “Bola de Bichat”, é uma estrutura gordurosa presente na face, na região da bochecha. Quando aumentada, essa gordura pode alterar o formato do rosto, deixando-o arredondado.

A cirurgia plástica para retirar o excesso da Bola de Bichat – diminuir as bochechas – é chamada de BICHECTOMIA e pode ser feita com anestesia local, com ou sem sedação. A incisão é por dentro da boca, sem deixar cicatrizes aparentes. Mesmo considerado um procedimento cirúrgico de pequeno porte, também há riscos como todas as cirurgias, mas são mínimos, como hemorragia, inchaço e dor. O processo de recuperação da cirurgia da bochecha é muito semelhante à extração de um dente do siso.

A Bichectomia – cirurgia de redução das bochechas para afinar o rosto e deixar as maçãs do rosto bem definidas, trata-se de uma técnica descrita em 1980, já consolidada mundialmente no meio científico e clínico, mas pouco difundida aqui no Brasil.

Somente um profissional habilitado poderá avaliar, indicar e realizar os procedimentos para deixar o rosto mais fino e harmônico, por se tratar de uma cirurgia plástica, estética e funcional.

Ficou com dúvidas ou quer saber mais sobre Bichectomia? Agende sua consulta!

 

Dr. Valter Setsuo Ondani

Cirurgião Dentista – CROSP 29.865

Avenida 13 Nº 380 – centro – Guaíra- SP

Fone: (17) 3331-4433


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente