Bio Estética Água Viva e a Carboxiterapia Capilar: regeneração de fios e combate à queda

Geral
Guaíra, 12 de junho de 2016 - 08h05

O tratamento pode, por exemplo, reverter um quadro de calvície extrema, onde a pessoa já está praticamente careca

A Bio Estética Água Viva, sob o profissionalismo da Biomédica Esteta Dra. Juliana Oda Casagrande (CRBM 17.500), vem realizando a Carboxiterapia Capilar, tratamento estético que trabalha com a injeção de dióxido de carbono em áreas específicas para a melhor circulação local.

Esse tipo de tratamento vem ganhando bastante espaço e reconhecimento entre as pessoas que fogem da calvície e da queda de cabelo e pode ser utilizado tanto por homens quanto por mulheres, prometendo fazer com que o cabelo cresça no local das aplicações.

Isso se deve ao fato de que, com a melhor circulação de sangue na área, a fisiologia total daquele tecido melhora, incentivando e proporcionando o crescimento de novos fios. A Carboxiterapia Capilar pode, por exemplo, reverter um quadro de calvície extrema, onde a pessoa já está praticamente careca. Com a dilatação dos vasos sanguíneos, a carboxiterapia também apresenta resultados satisfatórios no controle da caspa e da seborreia (doença que provoca caspa, coceira e oleosidade no couro cabeludo). Quando o tratamento é feito, o paciente poderá perceber que, além de novos fios de cabelo, a queda também terá uma grande redução.

Normalmente são indicadas 12 sessões de carboxiterapia capilar e os resultados mais evidentes tendem a começar a aparecer depois da quarta sessão. Porém, logo depois da primeira sessão realizada, o couro cabeludo já começa a agir de maneira diferente. O paciente poderá notar que o cabelo fica mais bem hidratado, uma das consequências da melhor irrigação da área.

“Comecei o tratamento na Bio Estética Água Viva há pouco tempo, realizei metade das sessões propostas. Os resultados são visíveis, já que as falhas no couro cabeludo eram bem acentuadas. Estou muito satisfeito com o tratamento e agradeço e admiro o profissionalismo da Dra. Juliana”, relata Rogério Barros.

 

MELHORES RESULTADOS

Para potencializar os resultados da carboxiterapia capilar é possível aliá-la a outro tratamento, assim se mostram mais efetivos. O procedimento pode ser realizado de duas em duas semanas. Se for aplicado adequadamente, a carboxiterapia apresenta melhores efeitos.

A queda de cabelo é um problema bem comum, que atinge a população por causas variadas. Normalmente, é uma condição genética, porém também pode-se originar de uma mudança no ciclo hormonal, maus hábitos ou negligência com o cabelo e cosméticos utilizados de forma incorreta.

Dra. Juliana Oda Casagrande

Dra. Juliana Oda Casagrande

Agende uma Avaliação Gratuita na Bio Estética Água Viva: (17) 3331-4784



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente