Calendário do IPVA 2019 retoma amanhã para veículos com final de placa 1

Proprietários podem quitar o imposto de forma integral, sem desconto, ou recolher a 2ª cota do IPVA 2019, para quem optou pelo parcelamento

Geral
Guaíra, 11 de fevereiro de 2019 - 16h43

Os proprietários de veículos com placa final 1 têm até a amanhã, 11/2, para efetuar o pagamento à vista, sem desconto, do IPVA 2019. O prazo final para o pagamento da segunda parcela para os contribuintes que optaram por recolher o imposto em três vezes também vence nesta segunda. O calendário com as datas de vencimento do imposto, estabelecidas de acordo com o final da placa, segue até 22/2, para placa final 0, desconsiderando os finais de semana.

Para efetuar o pagamento, basta o contribuinte se dirigir a uma agência bancária credenciada, com o número do Renavam e efetuar o recolhimento. Os pagamentos podem ser feitos nos terminais de autoatendimento, no guichê de caixa, pela internet ou outros canais oferecidos pela instituição bancária e casas lotéricas.

É possível quitar o IPVA 2019 com cartão de crédito, por meio das máquinas de POS (Ponto de Venda), nos Postos Fiscais da Secretaria da Fazenda e Planejamento até 28/2. As empresas credenciadas terão autonomia para definir o número de parcelas e adequar a melhor negociação com o contribuinte.

Calendário de vencimento do IPVA 2019



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos