Câmara realizou nesta última terça-feira a primeira sessão ordinária de 2019

O encontro será presidido pelo vereador José Reginaldo Moretti e contará com a apresentação dos projetos de lei e de 36 indicações e 14 requerimentos ao prefeito

Política
Guaíra, 6 de fevereiro de 2019 - 10h38

A Câmara Municipal realizou nessa última terça-feira à noite, dia 05 de fevereiro, a sua primeira sessão ordinária do ano, sob a presidência do vereador José Reginaldo Moretti, com início às 20h e transmissão ao vivo pela rádio Cultura FM e também pelo site www.camaraguaira.com.br. Para assistir ao encontro online, basta clicar no link ”Sessão ao Vivo”.

A secretaria do Poder Legislativo já divulgou no site a pauta do encontro, onde constam os documentos que serão apreciados pelos vereadores, como projetos de lei do governo municipal e o projeto de decreto legislativo nº 01/2019, que institui o Prêmio ”Maria Jeanete Costa Barini – Mulher Destaque”.

Além disso, os parlamentares apresentarão 36 indicações e 14 requerimentos, que são encaminhados para apreciação do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.

O presidente da Câmara convidou a população guairense para acompanhar a reunião. ”A participação popular é muito importante. O cidadão deve conhecer o trabalho de cada um dos edis e colaborar com sugestões para esta Casa de Leis”, destacou.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos