Capacitação online e gratuita visa apoiar empreendedores para enfrentar a crise

Diretoria Desenvolvimento Econômico e Sebrae Aqui ofertam o curso online que apresenta alternativas para o enfrentamento da crise econômica causada pela pandemia

Geral
Guaíra, 2 de junho de 2020 - 07h58

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, muitas empresas estão amargando quedas bruscas na renda. Com foco de trazer informações úteis para os setores mais atingidos pela crise, a Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Sebrae Aqui estão oferecendo aos empreendedores dos ramos mais afetados, turismo, bares, restaurantes e congêneres o Programa de Mentoria, Enfrentar a Crise.

A capacitação online e gratuita é voltada aos setores de alimentação fora de casa, artesanato e turismo com inscrições pelos fones: (17) 99917-7290 ou 3331-5865, no Sebrae Aqui, lembrando que os interessados devem fazer as inscrição antes do o início seminário, que ocorre dia 15 de junho às 15h30.

A capacitação tem conteúdo programático de cinco semanas, com soluções práticas e alternativas para minimizar impactos da crise do Covid-19, planejar a retomada e gerar resultados reais.

Podem se inscrever todos empresários dos ramos afetos à atividade turística, como por exemplo: bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências de turismo, do ramo do transporte e outras mais que atendem aos turistas.

Os interessados em participar devem entrar em contato pelos fones (17) 9917-7290 ou 3331-5865, no Sebrae Aqui para fazer a inscrição, frisando que o curso é gratuito e online.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente