Seg - 21/01
33º 21º 07:41
Guaíra - SP

Carnês do IPTU começam a ser distribuídos nesta semana

Geral
Guaíra, 22 de fevereiro de 2017 - 08h51

A Taxa de Licença para Funcionamento terá 10% de desconto para pagamento em cota única, com vencimento em 27 de fevereiro

IMG_6792

Os moradores guairenses já estão recebendo o carnê do IPTU deste ano. Os vencimentos variam de acordo com a opção de pagamento que o contribuinte escolher.

Munícipes que optarem pela quitação do Imposto Predial e Territorial Urbano à vista receberão 10% de desconto até o dia 30 de março. Quem preferir pagamentos parcelados, em cinco parcelas bimestrais, terá o primeiro vencimento a partir do dia 08 de março.

A Taxa de Licença para Funcionamento também terá 10% de desconto para pagamento em cota única, com vencimento em 27 de fevereiro.  Mas, quem optar para o pagamento parcelado a Taxa de Licença de funcionamento poderá ser paga em cinco parcelas.

O IPTU teve uma correção de 8,27% percentual correspondente à reposição da inflação pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial (INPC-E). A arrecadação do IPTU é revertida em obras sociais e infraestruturas para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

SE NÃO RECEBER

O governo lembra que, caso alguns contribuintes não recebam o carnê do imposto, devem procurar o setor de tributação da prefeitura para requerer a 2ª via, ou se preferir, podem acessar o site wwww.guaira.sp.gov.br e fazer diretamente a impressão da 2ª via.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos