Será apresentada a prestação do 3º Quadrimestre de 2015 para apreciação, análise, aprovação e deliberações pelo CMS
O Conselho Municipal de Saúde de Guaíra está convocando conselheiros, autoridades e interessados a participar da segunda reunião ordinária do CMS no próximo dia 19 de fevereiro, a partir das 15h, na Santa Casa de Misericórdia.
Na oportunidade, será realizada a apresentação da prestação do 3º Quadrimestre de 2015, referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, para apreciação, análise, aprovação e deliberações pelo Conselho de Saúde, de acordo com a Lei Federal Complementar 141/2012, Resolução 459 do Conselho Nacional de Saúde.
Outras pautas serão apreciadas e deliberadas durante a reunião. São elas: Eleição de um novo vice-presidente para o CMS na composição da mesa diretora do Conselho gestão 2014/2016; formação de outras duas comissões temáticas do CMS – Políticas de Saúde em Saneamento e Meio Ambiente, e de Normas e Controle de Vigilância em Saúde – e de um grupo de trabalho para organização da Conferencia Municipal de Saúde; e informes gerais.
O evento será liderado pelo presidente do CMS de Guaíra, Antonio Alves Mendonça. As reuniões do Conselho Municipal de Saúde são abertas à participação de qualquer pessoa interessada, como observador, sem direito a voz e voto, podendo se manifestar apresentando denúncias e sugestões através de um dos membros conselheiros presentes.